INVENTÁRIO E PARTILHA DE BENS

No momento delicado da perda de um ente querido, os herdeiros devem ainda lidar com o inventário dos bens herdados. Isto por imposição da lei, sob pena de multas. Em outras circunstâncias, torna-se necessário que o herdeiro defenda seus direitos sobre a herança deixada pelo parente.

Em qualquer destes cenários, o advogado de família sênior Dr. José Edilson, especialista em direitos de herança e família, e toda equipe da JES Advocacia,  oferece aconselhamento jurídico relevante, inovador e altamente sofisticado para resolução rápida, eficaz  e segura no âmbito do direito de família e das sucessões.

Nesse momento ter uma vasta experiência e atendimento personalizado é nosso diferencial.

Devido à nossa amplitude e profundidade no direito de família, podemos atender totalmente às suas necessidades, incluindo a partilha de bens e direitos e questões tributárias e imobiliárias relacionadas ao processo de inventário.

Assessoria jurídica sobre assuntos relacionados ao processo de inventário, judicial ou extrajudicial, e temas complexos sobre sucessão hereditária, meação, testamento públicos ou privados, e herdeiros necessários. Também prestamos assessoria para advogados que necessitem de apoio na condução dos seus processos de inventário.