contato@jesadvocacia.com.br

(11) 4544-8010

FRAUDE EM EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS SEM SOLICITAÇÃO

Nosso escritório de advocacia tem recebido inúmeras demandas de aposentados e pensionista do INSS, que sofreram fraude no benefício do INSS que libera empréstimo consignado sem solicitação do cliente.

Nestes casos, o Cliente recebe o empréstimo na sua conta, que não solicitou e nem autorizou, e depois fica com o prejuízo de ter de pagar os juros altíssimos ao banco e financeiras deduzidos em consignado.

Assim, os criminosos e os bancos e financeiras auferem os lucros com o recebimento de juros e comissões ao fechar esses contratos fraudulentos, em prejuízo do aposentado.

Entenda como funciona a equiparação de clinicas e laboratórios e de que forma pode beneficiar a sua clínica médica

Para não ser vítima desse tipo de fraude no consignado, recomendamos aos aposentados e pensionistas do INSS que fiquem atentos a qualquer movimentação suspeita na conta, e crédito de valores desconhecidos.

Caso você identifique o crédito de valores que não solicitou, solicite o extrato pelo site Meu INSS, e verifique se existe informações sobre operações que você não autorizou.

Caso positivo, podemos reverter na justiça essa contratação indevida, e ainda requerer uma indenização por danos morais, cujo processo demanda o suporte jurídico para que tudo seja realizado de forma adequada.

Portanto, ter o suporte jurídico especializado é fundamental para conseguir essa reparação a anulação do empréstimo indevido, sendo crucial, que não use o valor creditado, que deverá ser devolvido ao banco ou financeira.

Conte conosco da JES ADVOCACIA

Somos um escritório de advocacia especializado em fraudes bancárias e preparado para te auxiliar com a reparação dos danos sofridos!

Open chat
1
Olá! Possui alguma dúvida?
Clique aqui e nos chame no WhatsApp.