Wait when page loaded

contato@jesadvocacia.com.br

(11) 4544-8010

ATRASO NA ENTREGA DO IMÓVEL

O atraso injustificado na entrega do imóvel, infelizmente, tornou-se pratica bastante comum adotada pelas construtoras e incorporadoras, causando enorme frustração (danos morais) e prejuízos financeiros aos consumidores, como o aumento do valor a financiar, pagamento de aluguel, ou mesmo, a perda de chance de obter rendimentos pela locação, no caso em que a compra teve o intuito de investimento.

O escritório J.E.S. ADVOCACIA especializado em casos de atraso na entrega do imóvel e desistência da compra, têm orientado e promovido ações judiciais afim de, obter a condenação de construtoras e incorporadoras a ressarcir os danos morais e materiais provocados aos nossos Cliente, além de congelamento do preço após data prevista e devolução de corretagem.

Devemos observar ainda que, antes da entrega do imóvel a construtora e/ou incorporadora devem pagar as despesas de condomínio, não podendo repassar ao Consumidor a responsabilidade das despesas condominiais e IPTU até a efetiva entrega do imóvel.

Nossos Tribunais de Justiça veem decidindo que é ilegal a cobrança de corretagem, intermediação e SATI na venda de imóvel na planta.

Teremos enorme satisfação em prestar todas as informações necessárias sem qualquer custo.

1
Olá! Possui alguma dúvida?
Clique aqui e nos chame no WhatsApp.
Powered by