contato@jesadvocacia.com.br

(11) 4544-8010

Right Way to the legal help .

    Get free consultation

    With over 35 years of law practice
    in USA courts. 200 lawyers

    AÇÕES CONTRA BANCOS

    Nosso escritório de advogados, que se localiza em Santo André, possui amplo conhecimento jurídico para representar seus clientes em ações judiciais movidas por causa de cobranças indevidas ou abusivas (acima do valor correto), bem como, em ações de fraudes eletrônicas em contas bancarias, clonagem de cartões, cobrança de duplicata simulada (fria), fatos que ensejam pedidos de indenização por danos morais e materiais.

    J.E.S. Advocacia ainda tem especialidade em ações contra bancos por devolução indevida de cheques, compensação de cheque falsificado, cancelamento de cheque especial sem aviso prévio e abertura de contas com documentos falsos, entre outros motivos.

    Fique atento

    Descontos Indevidos em conta bancaria

    Qualquer espécie de débito que ocorra em sua conta, sem que seja autorizado deve ser considerado um descontos indevido, até mesmo, o desconto do valor mínimo do cartão de crédito, torna passível de propositura de ação de indenização por danos morais, caso tenha sofrido prejuízos decorrentes.

    Saques eletrônicos (hacker)

    Atualmente, tornaram-se bastante comuns saques eletrônicos indevidos em conta bancaria, esses saques geralmente são distribuídos entre várias outras contas diferentes o que torna difícil rastreá-los. Em alguns casos o banco identifica internamente o crime e restitui os valores ao cliente, porém, na grande maioria das vezes, leva mais de um mês, sem que seja procedida a devolução dos valores ao cliente.

    Caso você tenha sido vítima desta ocorrência, deve imediatamente, fazer um registro de ocorrência, popularmente, chamado de B.O, perante a delegacia mais próxima de sua residência, para preservação de direitos, no intuito, de promover ação de indenização por perdas e danos, por falha na segurança do banco.

    Open chat
    1
    Olá! Possui alguma dúvida?
    Clique aqui e nos chame no WhatsApp.